Peraltando no livro alheio…

julho 13, 2009

Tenso! Outro dia fui à biblioteca e depois  fui me sentar na praça:  me deu uma vontade louca de escrever fosse o que fosse, mas…eu não tinha papel nenhum, embora tivesse uma lapiseira, então acabei escrevendo na última página do livro, aquela brancaa, sabe?Não escrevi nada de mais, era sobre as pessoas que passavam  e um casalzinho sentado em um banco perto do meu e como conhecer pessoas era torná-las mais desconhecidas, algo por aí…

Mas o fato é que hoje voltei pra devolver os livros e não é que me esqueci de apagar? Quando me dei conta já havia entregue o livro pra moça, aí comecei a ficar psicótica morrendo de medo que ela, sem querer, acabasse vendo…No fim das contas eu ajudei ela a achar o lugar de colocar o livro e como tenho certeza que ninguém pegará aquele livro (não tão cedo) minha calma se restabeleceu assim que ela o acomodou junto dos seus vizinhos.

Deixe um comentário

